Vereadores participam de ato em Xapuri

Os vereadores Elias Menudo do PSD, Alarice Botelho e José Maria Miranda do PT e o Vereador Clemilton Almeida do PL Primeiro Secretário da Câmara municipal participaram no final da tarde do dia 10, de um ato realizado pela Prefeitura de Xapuri e demais órgãos que participaram dos trabalhos da alagação que aconteceu nos últimos dias em nossa região.
Alarice e José Maria Miranda parabenizaram a condução dos trabalhos por parte da Prefeitura de Xapuri, agradeceram as instituições como IFAC, Policia Militar e Corpo de Bombeiros e disseram está satisfeitos como foi conduzido os trabalhos pela Defesa Civil.
O Vereador Clemilton Almeida pediu a palavra ao final do cerimonial e relatou um pouco dos trabalhos que ele juntamente com ajuda de outras pessoas da igreja fizeram, principalmente no bairro da Sibéria onde reside. “Procuramos dá uma atenção em especial ao bairro da Sibéria onde residem muitas famílias que ficaram isoladas do outro lado do rio, auxiliamos na remoção dessas famílias para lugares seguros, tivemos dificuldades como a falta de energia, a falta de água que também nos faltou, mais graças a Deus dentro do possível as coisas foram se ajustando, muita gente se ajudando e a alagação passou”, o vereador disse que assim como ele todos os vereadores colaboraram, foram as ruas ajudar e fizeram tudo que estava dentro do possível para ajudar as famílias de Xapuri.