Dim Lopes Pede Regularização fundiária em Xapuri

O Vereador Dim Lopes do PSB esteve na manhã da ultima quinta feira dia 16 de fevereiro de 2023, em viagem à Rio Branco acompanhado do Diretor administrativo Daniel Ribeiro, onde participaram de uma reunião na Assembleia Legislativa junto com o Deputado Estadual Manoel Moraes e com a Presidente do ITERACRE Gabriela Câmara.
Nessa mesma ocasião foram tratados assuntos sobre a regularização fundiária dos Pólos de Xapuri tais como: Pólo Boa Vista, Pólo da Borracha, Pólo da Variante e também áreas urbanas.
Foram apresentados os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo ITERACRE para desburocratizar os trâmites das concessões dos títulos e ao final a garantia de acesso a todos os serviços pela população.