Vereadora Alarice Botelho participa da Formatura do Proerd

A vereadora Alarice botelho do PT, participou no ultimo sábado dia 19 de agosto, da formatura do Proerd acontecida na Escola Municipal Professora Rita Maia.

Alarice que além de vereadora também é professora Mediadora da referida escola parabenizou a iniciativa da Polícia Militar e da parceria com o poder público municipal na realização desse tão importante programa.

“Eu desde que iniciei o nosso mandato como vereadora que luto pela realização do Proerd em nossas escolas, vivemos um momento difícil onde as drogas e as coisas ruins estão tomando de conta da nossa sociedade, e o Proerd vem para nos alertar, para abrir os olhos das nossas crianças e mostrar o perigo  e o mal que essas coisas fazem em nossas famílias e para nossa  sociedade” disse a vereadora.

A vereadora também aproveitou a ocasião e parabenizou a Soldada Amine que foi aprovada no ultimo concurso da Polícia Militar e hoje está a frente do Proerd em Xapuri.