Vereador cobra melhoria em ponte na zona rural de Xapuri

O Vereador Alcemir Teodózio do União Brasil e vice presidente da Câmara Municipal de Xapuri mesmo no recesso parlamentar continua atuando, fiscalizando e cobrando os órgãos responsáveis  por melhorias para as famílias de Xapuri.

No ultimo dia 22 de janeiro o vereador através de oficio solicitou ao Deracre que sejam feitas melhorias e reformas na ponte do Igarapé Ina, no ramal da Cachoeira, nas palavras do Vereador a ponte “se encontra em péssimas condições dificultando a passagem de veículos e pedestres na região, oferecendo inúmeros riscos de acidentes”.

Alcemir disse ser em caráter de urgência a realização da melhoria pois é uma ponte de grande circulação de pessoas, que dá acesso à muitas comunidades que produzem e escoam suas produções.