Produtor agradece emenda parlamentar de ex-deputado Antônio Pedro

O produtor Rural Eriedson Soares da Cruz que foi contemplado recentemente com as mudas de café, fruto de uma emenda parlamentar do Ex-deputado Antônio Pedro que vem beneficiando muitas famílias de Xapuri e levando perspectiva de melhoria de vida e renda.

O vereador Alcemir Teodózio do União Brasil e vice- presidente da Câmara Municipal de Xapuri  tem acompanhado os trabalhos de entrega e está muito otimista com a possibilidade de Xapuri  se tornar grande produtora de café nos próximos anos.

Eriedson procurou o vereador Alcemir para fazer um agradecimento ao ex-deputado Antônio Pedro e ao Eliomar Soares Diretor da Seagri de Xapuri  pelo excelente trabalho que vem fazendo no município de apoio e incentivo aos produtores rurais.