Vereador Clemilton destina Emenda para recuperação de Ramais

O Vereador Clemilton Almeida Primeiro Secretário da Câmara Municipal de Xapuri tem acompanhado nos últimos dias as obras de recuperação e melhorias de ramais que estão sendo realizadas com recursos de uma emenda parlamentar de sua autoria e aluguel de uma máquina pelo morador Hermicélio Moncada.

O Ramal do neném do Pi, onde já haviam trechos do ramal que não tinham mais trafegabilidade devido os atoleiros e estão sendo recuperados  com ajuda de moradores e aluguel de maquinário, beneficiando as comunidades do  são Pedro, Fronteira e espalha.

O vereador Clemilton tem um trabalho muito forte na zona rural do município e contribui bastante através de seus pedidos de providencias, indicações e emendas parlamentares destinadas a abertura, melhoria de ramais, reformas e construções de pontes nas mais diversas comunidades do município.