Vereador Alcemir Fiscaliza escola na Zona Rural

O Vereador  Alcemir Teodósio do União Brasil e Vice-presidente da Câmara Municipal de Xapuri visitou no ultimo dia 25 de fevereiro, a escola Estadual Rural de Ensino Fundamental e Médio Central  do Espalha.

Após uma denuncia de populares em relação a estrutura física da escola e a forma de como acabou o ultimo ano letivo, o vereador resolveu ir até a comunidade apurar os fatos para poder procurar as autoridades competentes para resolver o problema.

Segundo informação dos moradores da comunidade, alunos do 8º e 9º ano não concluíram o ano letivo de 2023  em algumas disciplinas  e que também teria acontecido com o 6º e 7º ano e denunciam a necessidade de reforma dos banheiros da escola e a recorrente falta de agua.

O vereador disse que irá apresentar o problema na próxima Sessão Parlamentar e que vai procurar o núcleo de educação do Estado para uma possível resolução do problema.