Fiscalizando a farmácia Municipal

O vereador Alcemir Teodózio  Vice-presidente da Câmara Municipal de Xapuri esteve na ultima quinta-feira dia 02 de maio, fiscalizando a farmácia popular do município.

Após receber uma denuncia a cerca da falta de medicamentos que compõem os remédios  básicos ofertados pelo SUS, o vereador foi até a Secretaria Municipal e na farmácia do Município  onde teve a confirmação da denuncia atestando a falta de medicamentos no município.

Alcemir disse que no começo da semana procurará pelo secretário e se for preciso até pelo prefeito que nem remédio para pressão alta está tendo disponível na farmácia, “não podemos deixar que isso aconteça, nossa população tem que ser bem atendida é o mínimo que o município pode fazer que é disponibilizar os medicamentos básicos da lista dos remédios do SUS e quando tem o remédio nem sacola para por o remédio dentro a farmácia tem, as pessoas tem que levar na mão por falta de sacolas” disse o vereador.